Últimas Notícias do Grêmio

Chorou no ombro de Renato e agora deve enfrentar o Grêmio pressionado

Na noite da última terça-feira (4), o Santos estreou na Sul-Americana diante do Blooming, fora de casa, e conseguiu a vitória nos minutos finais. Porém, a atuação não foi convincente e Odair segue pressionado no comando da equipe paulista.

Técnico ex-Inter chorou no ombro de Renato

O técnico do Peixe ficou marcado por uma cena que protagonizou na decisão do Gauchão 2019. Na ocasião, comandando o Inter, Odair foi eliminado nos pênaltis pelo Imortal e chorou no ombro de Portaluppi.

Recentemente, em entrevista, o treinador afirmou que foi criticado pela sua atitude com Renato. Porém, afirmou que ele estava com raiva depois de tudo o que aconteceu e não passou de um cumprimento entre dois profissionais.

“As pessoas levaram para o lado que eu estava pagando pau para o Renato. Vamos falar a real: ele c… um osso pra ganhar o jogo. E não foi ele que ganhou. Ganhou nos pênaltis e com tudo que aconteceu. Ele estava mais aliviado que feliz. Eu estava com raiva de tudo que aconteceu no jogo e no jogo anterior. Ali foi um cumprimento de dois profissionais e as pessoas se aproveitaram disso para falar besteira”, revelou o técnico.

Com um início ruim de temporada no Peixe, o comandante foi duramente criticado pelos torcedores, que exigem a sua saída. O time paulista estreia diante do Tricolor no Brasileirão 2023 e odair, se estiver no comando, vai reencontrar Portaluppi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo