Churín abre o jogo sobre decepcionante passagem pelo Grêmio
Para contratar Diego Churín, o Grêmio pagou 2 milhões de dólares (R$ 11,2 milhões na cotação da época), de acordo com o Diário ABC, do Paraguai. No entanto, essa foi uma contratação que não deu certo.
Churín abre o jogo sobre decepcionante passagem pelo Grêmio
Hoje o atacante está emprestado ao Atlético-GO, mas em entrevista à Rádio Gaúcha, falou sobre sua passagem pelo Imortal.
“Eu vim com a esperança de fazer história, mas não foi possível. Encontrei o Diego Souza, que fazia gol em todo o jogo. Não conseguia entrar. Ele é um artilheiro impressionante. Não tinha o que fazer, apenas aprender e, quando tivesse chance, fazer o melhor. Por isso busquei a saída para ter uma sequência dentro de campo”, disse Diego Churín.
Em suma, Diego Churín deixou o Grêmio porque entendeu que não teria espaço, devido a Diego Souza. Então, com a proposta do Atlético-GO em mãos, ele optou pela transferência.
“Busquei ter mais sequência. Falei com o técnico e com a diretoria. Eles ficaram de acordo. Não aconteceu mais nada (para deixar o Tricolor). O Atlético-GO mostrou interesse. Falei com a minha família e entendemos que era um bom momento para buscar novos ares”, revelou Churín.
Além disso, Diego Churín projetou o jogo contra o Internacional. O Atlético-GO enfrenta o Colorado nesta segunda-feira (30) e precisa muito dos três pontos.
“Conheço muito bem, mas só joguei uma vez contra o Inter. É um time forte, com boa tradição no Brasil. Tem jogadores experientes. Temos de estar focados durante os 90 minutos. É tratar de matar o jogo o quanto antes for possível”, concluiu Diego Churín.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
IMAGEM: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA