Churín pode ser a solução, ou somente uma contratação salva o Grêmio?
Quando Felipão chegou ao Grêmio, muitos falavam que Churín seria um jogador que o treinador iria utilizar. No entanto, o atacante ainda não conseguiu se curar de sua lesão.
Felipão diz que o Grêmio só não venceu o América-MG porque não foi efetivo
Análise: Vanderson e transição rápida, este foi o resumo do Grêmio!
Devido a isso, Felipão ainda não teve a oportunidade de escalá-lo. Dessa forma, o treinador da casamata gremista tem utilizado no ataque Diego Souza e Ricardinho. Diego Souza saiu da última partida lesionado.
Com isso, o Grêmio só tem uma peça para o ataque que está inteiro. As outras duas opções estão lesionadas. Churín poderia sim, ganhar uma sequência com Felipão.
Contudo, como ele está com dificuldades de se recuperar da sua lesão, o Grêmio está varrendo o mercado em busca de um camisa 9 que seja de agrado de todos da direção.
Quem havia ganhado mais força nos últimos dias era Luiz Adriano. Contudo, parece que agora o atacante foi completamente descartado. Agora, quem ganha força nos bastidores é o atacante Carlos Vinícius do Benfica.
Devido às suas lesões, Churín não vai ser a solução do Grêmio. Contratar é preciso!
Churín ainda está lesionado e o Grêmio não tem como esperar por ele. Se medidas não forem tomadas de imediato, o tricolor vai se enfiar cada vez mais na zona de rebaixamento.
Portanto, é preciso contratar jogadores logo. Com a lesão de Diego Souza, a situação se tornou ainda mais precária no ataque do Grêmio. Ricardinho não tem dado conta do recado e agora ele é a única opção para a posição.
Pelas declarações dadas na entrevista coletiva após o jogo contra o América-MG, novas contratações devem pintar nessa semana. Contudo, a enrolação da direção gremista para contratar não passa muita confiança à torcida.
Mas, a situação no Brasileirão é crítica. E para sair dessa perigosa zona de rebaixamento, contratar um atacante é fundamental.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA