Clima de confiança sustenta o vestiário do Grêmio; entenda

Vestiário do Grêmio registra clima de confiança
Grêmio x Corinthians se enfrentaram em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2023 e o Tricolor Gaúcho foi superado pelo placar de 1 a 0. Com um homem a mais desde o início do jogo, o Imortal não soube aproveitar e perdeu a chance de assumir a primeira colocação.
Leia mais:
Meia do Grêmio vai enfrentar a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
BOMBA: Suárez é convocado para a Seleção do Uruguai e torcida do Grêmio reage
Apesar da derrota amarga diante do Timão, o vestiário do Tricolor segue com confiança na conquista do título. Nas palavras de Renato Portaluppi ele sempre vai elogiar o seu grupo. Bem como, destacou que o time passou boa parte da competição nas primeiras colocações e cita que ainda tem quatro jogos pela frente.
Já para o ponta velocista Ferreira, o Grêmio não soube aproveitar a vantagem numérica. Além disso, afirmou que uma equipe que deseja conquistar o título não pode cometer esse vacilo. Em seguida, o lateral Reinaldo pregou tranquilidade e disse que o time precisa voltar mais forte após a pausa para a Data Fifa.
Everton Galdino revela papo de confiança
Ainda sobre a derrota, Everton Galdino revelou que o papo no vestiário foi para resgatar a confiança do grupo. O atacante afirmou que enquanto houver chances matemáticas, a equipe vai lutar. No entanto, disse que o grupo ficou chateado pelo resultado negativo diante dos seus torcedores.
“Enquanto houver chances matemáticas, vamos lutar. O nosso papo após o jogo foi de confiança. Ficamos chateados pelo resultado, por ter sido em frente a nossa torcida, mas temos mais quatro jogos e vamos tentar ao máximo atingir o ponto mais alto da tabela”, disse.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio