Cruzeiro, Bahia e +2: Os clubes interessados em Renato Portaluppi
O técnico gremista tem mercado dentro do futebol brasileiro

Os clubes que demonstraram interesse na contratação de Renato Portaluppi
Renato Portaluppi se tornou alvo de alguns times do futebol brasileiro, que pensam em contar com a sua presença na beira do campo para 2025. A situação pode ganhar força caso realmente o técnico não permaneça no Grêmio para a próxima temporada.
O mais próximo do treinador é o Corinthians, que já tentou a contratação dele de forma oficial na metade do ano. Por outro lado, Portaluppi dificilmente deixa um trabalho no meio do caminho, cumprindo o contrato que possui com seu clube atual, neste caso o Imortal.
O Cruzeiro demonstrou interesse e o Bahia buscou informações sobre o comandante de 62 anos de idade. O outro clube permanece em segredo até o momento. Vale lembrar que, nesta semana, Renato falou em entrevista sobre o contato de quatro clubes brasileiros com ele.
“Nas últimas três semanas, quatro clubes da primeira divisão me procuraram. Em uma situação dessas, jamais abandonaria o Grêmio. Só a gente sabe o que passamos esse ano, que foi atípico, porque o time não jogou na Arena. Dois clubes grandes da Série A tentaram me tirar daqui há uns três meses. Eu falei para eles que costumo cumprir meu contrato, a não ser que a equipe me mande embora”, disse o técnico para GaúchaZH.
Leia mais
Grêmio ainda pode enfrentar problema grave com Monsalve
Desabafo de Renato Portaluppi deixa alerta para problemas internos no Grêmio
Qual o próximo jogo do time de Renato?
Após a derrota contra o Palmeiras na última sexta-feira (8), o Tricolor volta a campo no retorno da Data Fifa, no dia 20 de novembro. Nesta data, o Grêmio recebe o Juventude na Arena, às 19h, com possibilidade de promoção de ingressos para a torcida, inclusive.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA