A coletiva de Renato Portaluppi após a derrota do Grêmio para o Botafogo: “peço paciência”
O Imortal amarga sua quarta derrota consecutiva na competição
Confira o que Renato Portaluppi falou após Grêmio 1 x 2 Botafogo
O Grêmio amarga sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e agora com um fator que estremece a torcida gremista: a zona de rebaixamento. Na 17ª colocação da tabela, o Tricolor Gaúcho soma seis pontos em sete jogos.
Após o duelo contra o Botafogo, no estádio Kleber Andrade, em Espírito Santos, o técnico Renato Portaluppi foi duramente criticado. Durante a sua coletiva de imprensa, o treinador do Imortal tentou justificar os resultados ruins. Confira abaixo o que foi falado por ele:
- “Quem disse na última coletiva que o Pavón havia jogado a camisa no chão? Querem respeito, demonstrem respeito. Vocês (jornalistas) parem de inventar. Ou não respondo mais nenhuma pergunta.”
- “O torcedor precisa ter paciência. O primeiro turno inteiro vai ser assim. Peço que o torcedor entenda nossa situação. Já estamos 30 dias fora de casa, e vamos continuar.”
- “Jogamos na quinta-feira contra o Flamengo. Desgaste absurdo. Como vou colocar os mesmos jogadores em campo?”
- “Eu estaria preocupado se não tivéssemos jogando bem. Jogamos bem contra o Flamengo, e tivemos as melhores oportunidades hoje contra o Botafogo. Uma hora a bola vai começar a entrar e vamos sair dessa situação.”
Renato Portaluppi procurou pedir paciência para a torcida gremista e deixou avisado que o primeiro turno do Brasileirão tende a seguir neste mesmo ritmo, uma vez que o time se encontra longe do Rio Grande do Sul e com logísticas bem complicadas.
Leia mais
Grêmio perde para o Botafogo e acumula a quarta derrota consecutiva no Brasileirão
Geromel faz desabafo antes de Grêmio x Botafogo: “é complicado”
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista
Um Comentário