Colunista perde a paciência com o Grêmio: “deve ter ficado de cabelos em pé”
O colunista Diogo Oliveira, de GaúchaZH, ficou irritado com a última atuação do clube, diante da União Frederiquense. Neste sábado (19), o técnico Roger Machado estreará pelo Grêmio e terá a missão de resolver estas pendências.
Brasileirão Feminino 2022: todos os times que o Grêmio vai enfrentar
Roger Machado deixa claro que a gurizada terá espaço no Grêmio
Roger deve escalar meio-campo mais solto em jogos cascudos?
Gurias Gremistas brilham em jogo-treino da Seleção Brasileira Sub-20
“A maneira como o Grêmio perdeu, de forma inapelável e completamente dominado, vendo o adversário trocar passes e finalizar muito mais, sempre agressivo com bola no chão e pelo alto, pode indicar deficiências de elenco. A linha de defesa, à exceção de Nicolas, comprometeu. A situação da zaga é preocupante”, disse ele.
Diogo Oliveira também questionou as contratações de Orejuela e Janderson, este último indicado diretamente por Vagner Mancini, já que havia trabalhado junto no Atlético-GO. Para o comentarista, o clube precisará ir ao mercado em busca de novas peças.
“Roger deve ter ficado de cabelos em pé com o que terá de arrumar, somando o empate dos titulares com o Juventude. Thiago Santos errou passes e fez faltas, prejudicado muito a saída de bola. Lucas Silva entrou depois e pouco acrescentou — e são eles, Thiago e Lucas, os titulares”, disse.
Em relação aos volantes, isso deve mudar. Thiago Santos está suspenso no jogo deste sábado, a dupla deverá contar com Lucas Silva e Villasanti. O jovem Fernando Henrique corre por fora e pode ser novidade, talvez não na estreia, mas na sequência.