Comentarista abre o coração sobre o momento do Grêmio: “areia movediça”
Chico Garcia expressa preocupação com a fase do Tricolor e alerta para cenário delicado

Comentarista abre o coração sobre o momento do Grêmio: “areia movediça”
O começo de 2025 tem sido de altos e baixos para o Grêmio, e o comentarista Chico Garcia não escondeu sua preocupação com o atual momento do time. Em uma recente publicação em seu Instagram, o jornalista revelou que está apreensivo com a situação do Tricolor neste início de temporada, comparando o cenário a “areia movediça”, onde, quanto mais a equipe se debate, mais afunda.
“É um dos piores começos de ano que me lembro do Grêmio. É uma fase que assusta, pois parece aquela areia movediça que quanto mais você se debate, mais afunda. Nada parece dar certo. Eu sei que o trabalho agora tá no começo, mas sei lá, tô bem bem preocupado”, afirmou Chico Garcia.
Confira publicação no link abaixo:
https://www.instagram.com/p/DJGDtyFs5WA
Leia mais:
Torcedores do Grêmio caem na bronca com atitude pós-jogo de Jemerson
Mano cria nova estratégia para resolver problemas defensivos do Grêmio
Mano e Felipão tem um grande desafio
A chegada de Mano Menezes ao comando técnico e de Felipão como coordenador acendeu um fio de esperança, mas os primeiros jogos da dupla ainda não convenceram. A derrota na Copa do Brasil para o CSA evidenciou os problemas de criação, postura e falta de confiança do elenco.
A expectativa era de uma reconstrução rápida, mas a sensação atual é de que o time segue patinando em erros antigos.
Torcida cansada
O time gremista chega para as próximas partidas com a missão de corrigir os erros cometidos em campo e trazer mais confiança ao torcedor, especialmente após a atuação abaixo do esperado no primeiro duelo contra o CSA. Felipão, que agora ocupa a coordenação técnica, e pode contribuir com orientações valiosas para a recuperação do time.
A torcida gremista espera uma postura diferente e aguarda ansiosa por uma reação do time, que ainda busca engrenar na temporada.