Comentarista diz se Inter está entregando para prejudicar o Grêmio
São muitos os gremistas acreditando que o Inter está entregando partidas para os adversários do Grêmio neste Brasileirão, para assim tentar rebaixar o clube.
Onde assistir ao vivo Aimoré x Grêmio pelas quartas de final Copa FGF
Douglas Costa pode estar de volta para jogo entre Bahia e Grêmio
Tudo sobre a arbitragem de Chapecoense x Grêmio pela 34ª rodada do Brasileirão
Contudo, na visão de um comentarista do SporTV e também ex-jogador do Grêmio, o Inter não tem entregado os jogos, e sim oscilado, por um motivo que ele não entende.
“Eu não consigo explicar o porquê de oscilar tanto. Tem um treinador experiente, bons jogadores, vestem uma camisa gigantesca. Eu não consigo entender um campeonato com o Inter oscilando tanto. Eu não acredito em corpo mole para prejudicar o Grêmio. Falta é ambição. Ter adrenalina. O Inter não tira o seu torcedor da cadeira”, disse Roger Machado.
Contudo, é estranho o Internacional oscilar tanto contra os times que são adversários diretos do Grêmio. No entanto, tem o fator de que quase todos os times que não estão disputando a vaga da Libertadores, estão sendo considerados adversários do tricolor pela briga contra o rebaixamento.
Comentarista diz se Inter está entregando para prejudicar o Grêmio
Certamente, se o Inter puder fazer alguma coisa para tentar rebaixar o Grêmio vai fazer. No entanto, ficar olhando o que o rival tem feito, talvez não seja das melhores maneiras de lidar com a atual situação do tricolor.
A melhor forma é focar nos próximos jogos e tentar ganhar todos eles para tentar evitar um possível rebaixamento. De nada vai adiantar os resultados paralelos ajudarem, se o Grêmio não vencer.
GRÊMIO: Chapecó promete usar experiência adquirida na seleção e pede apoio da torcida para duelo contra Chapecoense: “Acreditem na gente”
Por isso, o tricolor deve focar em primeiro vencer os seus jogos, e depois sim, observar se os resultados paralelos tem ajudado. Afinal, senão vencer as partidas, não adianta os adversários tropeçarem.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: superesportes.com