Comentarista pede pela saída de dois titulares de Quinteros: “não dá mais, né?”
Pavón e Jemerson foram muito criticados pelos torcedores

Quinteros é criticado por escolha de Pavón e Jemerson como titulares
Apesar da vitória contra o Sportivo Luqueño por 2 a 1, os torcedores do Grêmio não ficaram não felizes com o resultado. Isso porque o desempenho do time segue sendo motivo de preocupação.
O comentarista e torcedor do Tricolor, Chico Garcia, não poupou críticas a atuação do time. Ele reclamou da escolha de Quinteros por Pavón e Jemerson como titulares.
Quinteros…Pavón, chega né? Não dá mais! E o Jemerson fez a pior atuação que eu vi dele com qualquer camisa.
Já entendi que o modo Quinteros é esse aí. Jemerson foi lamentável no jogo e Pavón não existe ainda ter chances.
Cristian Oliveira e Brait evitaram o pior.
Vamos lá, tá bem ruim ainda, mas vencer era obrigação. 🙏🏻🇧🇼
— chicogarciaa (@chicogarciaa) April 3, 2025
Para ele, o Grêmio venceu a partida por sorte, já que o Sportivo Luqueño teve dois gols anulados na partida. Além disso, Chico acredita que o que tem protegido o trabalho de Quinteros no clube é os resultados, visto que, mesmo jogando mal, o time está vencendo.
Leia mais
Grêmio deve ter retorno de 4 titulares contra o Ceará
Ex-Grêmio, Renato Portaluppi terá o mais alto salário da história do Fluminense
Jemerson esteve envolvido no gol sofrido pelo Grêmio contra o Sportivo Luqueño
Titular da defesa ao lado de Wagner Leonardo, o zagueiro Jemerson esteve envolvido no gol do Luqueño. O jogador falhou no posicionamento após afastar a bola pela lateral. Os jogadores do adversário aproveitaram a desorganização da defesa gremista, e o atacante Santander marcou o gol de empate.
Apesar do erro e das cobranças, o técnico Gustavo Quinteros defendeu o zagueiro e atribuiu a falha ao time como um todo. “O gol do rival foi um erro coletivo. Precisamos estar mais concentrados no lateral. Foi uma desatenção que nos custou o empate no primeiro tempo”, afirmou o treinador.
Nas redes sociais, os torcedores reclamaram muito da atuação do zagueiro, que tem cometido vários erros nesta temporada.