Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor deve ser titular na estreia da Copa do Brasil, diz jornalista

Goleiro não entra em campo desde março

- Publicidade -

O Grêmio estreia hoje (2), contra o Brasiliense, na Copa do Brasil 2021. A partida é válida pela terceira fase da competição e será disputada na Arena, às 16h30. Com muitos desfalques devido a Covid-19, lesões e convocações, um atleta escanteado e que sofre muitas críticas da torcida pode ser titular. Segundo o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, o goleiro Paulo Victor deverá ser o titular nesta tarde.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Olhando pelo copo meio vazio, o Grêmio não vence faz 3 jogos

Jogador do Flamengo descarta Grêmio na briga pelo título do Brasileirão

Paulo Victor deve ser titular na estreia da Copa do Brasil, diz jornalista

- Publicidade -

O goleiro principal da equipe, Brenno, está a serviço da Seleção Olímpica. Outra opção para a posição é Gabriel Chapecó, que foi titular contra o La Equidad na Copa Sul-Americana semana passada.

O goleiro Paulo Victor por pouco não se transferiu para o Cerro Porteño, do Paraguai, mas o prazo para o fim da janela de transferências no Paraguai impossibilitou a concretização do negócio.

Com a camisa do Grêmio, Paulo Victor já disputou 106 jogos. Fez parte dos elencos campeão da Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Campeonato Gaúcho (2018, 2019, 2020 e 2021) e Recopa Gaúcha (2019).

Sua última partida pelo Grêmio foi a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em 7 de março de 2021.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...