Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Como está Falcão García? Confira os números do novo alvo do Grêmio

Flacão García - alvo do Grêmio
Imagem: Divulgação/ AFP

Números de Falcão García, novo alvo do Grêmio no mercado da bola

Na noite desta quarta-feira (26), o Grêmio entra em campo para enfrentar o Flamengo, na Arena. O confronto é válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2023 e o Tricolor terá o craque Luis Suárez entre os titulares. O uruguaio ficou de fora da partida diante do Atlético Mineiro, mas já está recuperado das dores no joelho.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio quer Falcão García e até o tempo de contrato já foi revelado

URGENTE: jornalista bate o martelo e traz excelente notícia sobre Suárez no Grêmio

Nos bastidores do clube, a diretoria agita o mercado da bola e busca outros nomes para qualificar o plantel. Nas últimas horas, o Imortal demonstrou interesse na contratação do colombiano Falcão García e iniciou contato com o estafe do atleta. Atualmente, o atacante de 37 anos veste a camisa do Rayo Vallecano, da Espanha, e tem contrato válido até a metade de 2024. No entanto, o clube espanhol não deve dificultar uma possível saída do jogador.

Além do Imortal, o Vasco da Gama e um clube da Arábia Saudita também demonstraram interesse na contratação do colombiano. Na atual temporada, Falcão participou de 29 partidas e anotou 2 gols. Em um levantamento do perfil Danley, no Twitter, consta os números do atacante nas três últimas temporadas. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

A prioridade do Tricolor na atual janela de transferências é reforçar o setor ofensivo da equipe. Então, com a saída de alguns nomes nos últimos dias, por exemplo, Thiago Santos, Diego Souza e Diogo Barbosa, a folha salarial do clube ganhou um alívio e permite boas contratações.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo