CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Confira a arbitragem de CSA x Grêmio pela Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A arbitragem para o jogo entre CSA e Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro, está definida e terá Ramon Abatti no apito, que foi o mesmo árbitro do jogo chave da eliminação do Tricolor Gaúcho na Copa do Brasil, contra o Mirassol, com a derrota de 3 a 2 do Imortal.

Para o duelo contra os alagoanos, o quadro de arbitragem terá também o VAR presente na vitória do Tricolor sobre o Guarani pelo placar de 3 a 1, na Arena. Confira a arbitragem de CSA x Grêmio.

Arbitragem de CSA x Grêmio pela Série B

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira

O duelo vale ao Grêmio a oportunidade de se manter no G4 do Brasileirão em caso de vitória. Se perder ou empatar, o Tricolor precisa secar a partida da Tombense e do Sport na rodada do Brasileirão.

Confira a provável escalação do Tricolor

Roger Machado comandou na tarde desta terça-feira (21) o último treino em solo gaúcho antes de viajar para Maceió A atividade foi realizada no CT Luiz Carvalho e teve os portões fechados, ao final do trabalho não foi passada nenhuma informação de qual será a equipe que deve começar a partida.

Em meio a tantas baixas, vale lembrar que Edilson, Elkeson, Kannemann, Benítez, Brenno, Thiago Santos e Ferreira estão entregues ao Departamento Médico, o treinador gremista ganhou um reforço nas últimas horas.

O lateral Rodrigo Ferreira está recuperado de lesão e está a disposição da comissão técnica. O zagueiro Rodrigues e o meio-campista Villasanti também estão fora da partida por estarem com sintomas gripais.

O provável Grêmio conta com: Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Natã; Varela (Rodrigo Ferreira), Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Biel, Janderson e Diego Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo