CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Confira a arbitragem para Juventude x Grêmio pela 8ª rodada do Brasileirão

Juventude e Grêmio entram em campo na noite desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Ainda em busca da primeira vitória na competição, o Grêmio ocupa atualmente a lanterna, com apenas 2 pontos conquistados. O Juventude é o 14º, com 9 pontos.

Confira a arbitragem para Juventude x Grêmio pela 8ª rodada do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem responsável pela partida. O árbitro principal será Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Será seu terceiro jogo no campeonato atual. Na primeira rodada apitou Internacional 2 a 2 Sport Recife e na terceira apitou Chapecoense 0 a 0 Ceará. Em 2020, apitou dois jogos do Grêmio: Cuiabá 1 a 2 Grêmio (Copa do Brasil) e Coritiba 1 a 1 Grêmio (Brasileirão).

Os auxiliares serão Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima. O trio apita pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O árbitro de vídeo da partida Juventude x Grêmio será Elmo Alves Resende Cunha. Será seu quarto jogo como VAR na temporada. Foi responsável em Athletico Paranaense 1 a 0 America Mineiro, Fortaleza 1 a 0 Sport Recife e Palmeiras 2 a 1 America Mineiro. Elmo esteve presente em duas partidas do Grêmio em 2020: São Paulo 0 a 0 Grêmio (Brasileirão) e Cuiabá 1a 2 Grêmio (Copa do Brasil, como auxiliar de VAR).

Equipe de arbitragem já apitou jogo do Grêmio em 2020

Não será a primeira vez que Vinicius Gonçalves e Elmo Rezende trabalharão juntos em um jogo do Grêmio recentemente. Estiveram juntos na vitória do Grêmio em cima do Cuiabá, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Partida contou com um lance polêmico, em que Cortez parece ter pego a bola fora de campo para fazer um passe, que acabou em pênalti para o Grêmio.

A bola rola para Juventude x Grêmio às 21h30. A partida será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Globo Esporte.com

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo