Baixaria total: confusão entre torcedores do Inter termina em briga no Beira-Rio; veja vídeo
Briga no Beira-Rio entre torcedores do Inter
O Inter enfrentou o Palmeiras em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2023 e ficou no empate sem gols, no Beira-Rio. Além de não vencer há três jogos na competição, a torcida do rival do Tricolor Gaúcho protagonizou cenas lamentáveis no seu estádio.
Leia mais:
Vexame! Mano Menezes deixa o Inter sem conseguir vencer o Grêmio
Se quiser ficar com xodó de Renato, Grêmio precisará investir uma ‘bolada’
No início da temporada, o Colorado foi eliminado diante do Caxias no Gauchão 2023 e a data ficou marcada por vários episódios de agressões. Os atletas do coirmão não ficaram felizes com as comemorações dos jogadores do time grená e partiram para cima dos adversários. Inclusive, o que mais repercutiu foi a cena do torcedor que invadiu o gramado com uma criança no colo.
No último domingo (16), a situação se repetiu no Beira-Rio, mas desta vez entre os próprios torcedores do time. O momento foi registrado pelo perfil @freschmidt e compartilhado pelo Fute RS, no Twitter. Confira o vídeo e mais detalhes na publicação abaixo:
Teve briga entre colorados ontem no Beira Rio
📽️ @freschmidt pic.twitter.com/2neHyhHqKK
— FUTE RS (@Fute_RS) July 17, 2023
Colorado demite Mano Menezes
Com duas eliminações na atual temporada e uma sequência de resultados ruins, o Colorado decidiu demitir Mano Menezes. O comandante ficou no cargo durante 81 partidas, com 39 vitórias, 29 empates, 13 derrotas e um aproveitamento de 60,1%. Incialmente, o clube comunicou a decisão em uma nota oficial, na noite da última segunda-feira (17). Em seguida, Mano falou sobre a decisão e agradeceu a todos os membros do Inter. Confira abaixo um trecho da nota do técnico.
“Quero confirmar aqui a decisão do Sport Club Internacional pelo desligamento da nossa equipe técnica. Foram 15 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa. Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência”, escreveu.