Conselheiro do Grêmio pede atitude radical no clube: “só assim vai ter estabilidade”
Situação que envolve a Arena

Conselheiro do Grêmio pede atitude radical no clube
Um dos conselheiros do Grêmio utilizou as suas redes sociais para falar sobre um dos imbróglios do clube, a compra da Arena. Desde a inauguração do estádio, este tema é debatido por torcedores do Tricolor e comentaristas.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Gladimir Chiele disse que a compra da Arena seria um solução permanente para o Imortal:
O Grêmio somente vai atingir uma estabilidade, como time de futebol e como clube esportivo, no momento que adquirir a gestão da Arena e poder oferecer melhores serviços ao seu torcedor.
Nos comentários da publicação, o conselheiro foi perguntado se pretende se candidatar à presidência do clube gremista. Por outro lado, até o momento da publicação desta matéria, Chiele não se manifestou sobre este assunto.
O Tricolor Gaúcho ficou mais próximo da compra da Arena na gestão do presidente Romildo Bolzan Jr. Entretanto, depois da queda da equipe para a Série B, na sua gestão, o tema deixou de ser o plano A daquela direção.
Leia mais
Atacante do Grêmio presenteia dirigente do Nacional com camisa
Com gol do meio de campo, Grêmio vira sobre o Flamengo no Brasileirão Sub-20
Próximo jogo na Arena
Antes de voltar para a casa, a equipe gremista tem três compromissos fora de casa pela frente, contra Godoy Cruz (Sul-Americana), Vitória (Brasileirão) e CSA (Copa do Brasil). O Grêmio retorna a Arena no próximo dia 4 de maio, domingo, contra o Santos, às 16h, pelo Campeonato Brasileirão.
Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA