Últimas Notícias do Grêmio

Consulado do Grêmio em Bento Gonçalves reclama de chegada de jogadores do clube à cidade

O elenco do Grêmio desembarcou em Bento Gonçalves na tarde dessa última terça-feira (31), com a presença de diversos torcedores na frente do hotel em que o time está concentrado. O técnico Renato e o centroavante Luís Suárez foram os profissionais mais aplaudidos após descerem do ônibus. Porém, algo que era pra ser “bonito” tem se tornado motivo de críticas por parte da torcida que esteve no local.

Torcida do Grêmio reclama da atitude de jogadores

Com um trabalho realizado junto com a Brigada Militar e funcionários do hotel, o clube organizou um desvio no trajeto, fazendo com que o ônibus dos jogadores acessassem a concentração por uma porta pelos fundos e mais distante da torcida que estava presente. Separados por gradis e a alguns metros de distância, dezenas de torcedores foram ao delírio ao ver os jogadores descendo do ônibus, porém, no mesmo instante não esconderam a irritação de não serem abraçados pelos atletas.

O Consulado do Tricolor de Bento Gonçalves não gostou da postura dos jogadores em não se aproximar dos torcedores na tarde desta última terça-feira.

“Organizamos duas semanas para recepcionar, conseguimos trancar as ruas e a direção em nenhum momento nos avisou sobre a chegada, nada. Pessoas que não foram trabalhar para estar ali saíram chorando porque não viram nada. A BM não sabia de nada também,” disse membro do consulado.

O duelo contra o Esportivo será válido pela quarta rodada do Gauchão. A partida acontece nesta quarta, às 20h, na Montanha dos Vinhedos. O Imortal é o líder da competição, enquanto o rival está na zona de rebaixamento, na 11ª posição. Existem dúvidas na escalação, que deve ter: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti) e Pepê; Galdino (Cristaldo), Bitello e Ferreira; Suárez.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo