Fim da novela: Corinthians confirma a contratação de Giuliano
Nesta sexta-feira (16), o Corinthians anunciou a contratação do meia Giuliano. O jogador tem 31 anos e assinou contrato válido até o final de 2023. Dessa forma, o Grêmio acabou perdendo o jogador para o time paulista.
O jogador era disputado por Inter, Grêmio e Corinthians. E o Timão acabou vencendo a disputa com os dois times do RS. Muitos apontam que o tricolor possui uma lacuna na posição de meia armador.
Giuliano seria a contratação ideal para preencher esse buraco. Contudo, o jogador acabou não sendo contratado. Agora o torcedor terá que torcer para que Jean Pyerre finalmente consiga ter uma boa sequência com um bom nível de futebol.
Na verdade, segundo informações de César Cidade Dias, o tricolor não procura um meia armador. O Grêmio está atrás de um volante box-to-box e de um atacante. Realmente se esse era o foco de contratação do tricolor, não tinha porque trazer Giuliano.
Entretanto, esse jogador seria um titular certo no time do Grêmio, se viesse. Por isso, questiona-se se a direção não deveria ter feito um esforço maior por sua contratação.
Corinthians vence disputa por Giuliano
O que chama atenção é que não haviam muitos rumores de que o Corinthians estava querendo contratar Giuliano, mas logo que surgiu a informação que eles entraram no negócio, foi anunciada a contratação.
Ou seja, mesmo o Timão tendo sérios problemas financeiros, não teve muitos problemas para negociar com o meia. Por isso, o tricolor também não deveria ter.
Mas, se as contratações do volante box-to-box e do atacante compensarem a não vinda do Giuliano, a torcida não irá reclamar, contudo, é preciso que os jogadores para essa posição tenham uma qualidade semelhante a do meia perdido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA