CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Corinthians é contra ou a favor da paralisação do futebol brasileiro? Confira bastidores

Ainda não foi emitido uma nota oficial com o posicionamento do clube

Augusto Melo presidente do Corinthians Grêmio
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Presidente do clube)

Corinthians: Aprova ou não a paralisação do futebol?

Nas complicações do futebol brasileiro, as decisões dos grandes clubes ecoam como trovões em um campo aberto. E mais um nome de peso se junta à sinfonia da discussão sobre a paralisação dos campeonatos nacionais: o Corinthians.

Segundo a jornalista Marília Luiz, o gigante paulista se posicionou a favor de uma pausa geral nos embates futebolísticos que tanto apaixonam o país. Em uma conversa direta com Augusto Melo, presidente do clube, a jornalista revelou em seu Instagram o apoio do Timão à proposta de parar as partidas.

O motivo? Uma causa nobre e urgente: a situação alarmante que assola o Rio Grande do Sul. Desde o último mês, o estado enfrenta uma verdadeira saga contra as intempéries da natureza, com enchentes, chuvas torrenciais e o rompimento de barreiras.

Leia mais:

Bahia e Vitória surpreendem e se aliam ao Grêmio em luta contra a CBF

EXCLUSIVO: Vice-presidente do Grêmio defende adiamento de jogos e revela o maior prejuízo do clube

Porém, a posição oficial do Corinthians ainda é aguardada

A jornalista revelou que Augusto Melo defendeu, em entrevista recente, a necessidade de uma pausa no Brasileirão até o final do mês. Ele também propôs a antecipação das rodadas das Copas, se mostrando um estrategista incansável na busca por soluções que mantenham o espetáculo vivo sem ignorar os desafios sociais.

O clube já aderiu a campanha de apoio ao Rio Grande do Sul, com camisas especiais ao entrar em campo na última partida, contudo, ainda não foi emitido um posicionamento de forma oficial falando sobre seu posicionamento quanto a paralisação da competição.

Imagem destaque: Divulgação redes sociais

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo