Corinthians chega ao limite e define futuro de ídolo do Grêmio
Sem espaço no Corinthians e treinando em turno diferente, o ídolo do Grêmio, Luan, tem situação definida com a equipe paulista. O atacante chegou no Timão com a esperança de dar a volta por cima na sua carreira e retomar as boas atuações, mas sem sucesso.
Corinthians define futuro de Luan
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, do Portal UOL Esporte, o Timão deve seguir com o meia-atacante até o final do seu contrato, que se encerra em dezembro de 2023. O ídolo do Tricolor Gaúcho recusou algumas equipes e tinha interesse em dar a volta por cima, mas está fora dos planos.
“O Corinthians já admite internamente que a situação de Luan deve permanecer da forma que está até o fim deste ano, quando encerra o vínculo do meia com o clube paulista. Ou seja, o Timão vai continuar pagando R$ 800 mil mensais até dezembro sem contar com o jogador dentro de campo”, disse.
O ídolo gremista sequer foi inscrito na Libertadores 2023, mesmo com a lista extensa de jogadores. Após retornar de empréstimo do Santos, o atacante seguiu sua rotina de treinar em horário separado do elenco principal.
Ainda segundo o jornalista, o clube até cogitou a possibilidade de reintegrar o atacante e dar mais uma chance, porém, logo descartou a ideia. Com alto salário mensal, o time paulista não achou uma equipe interessada no empréstimo e que arcasse com os vencimentos.