Coudet cai nas graças da torcida do Grêmio após mais um fiasco do Inter
O jogo terminou em 1 a 1 e Coudet falou sobre jejum
Frase de Eduardo Coudet após empate com o Atlético-GO viraliza nas redes sociais e chama a atenção
O Internacional enfrentou o Atlético-GO no último domingo (28), em um jogo disputado no Beira-Rio, que terminou empatado em 1 a 1. O resultado mantém o time colorado na sexta posição do Campeonato Brasileiro, agora com sete pontos, enquanto o Atlético-GO conquistou seu primeiro ponto no torneio, mas permanece na penúltima colocação.
Leia mais:
Inter adota modelo do Grêmio e solta o verbo contra a arbitragem do Brasileirão
Renato bate o pé e dispara novamente contra a arbitragem de Bahia x Grêmio
O jogo, que foi uma montanha-russa de emoções, viu Derek abrir o placar para os visitantes logo no início do segundo tempo. Não demorou muito para que Rafael Borré respondesse, igualando o placar e devolvendo esperanças ao time da casa. Apesar de uma série de tentativas para pressionar e virar o jogo, o Internacional acabou por não conseguir superar a defesa goiana.
A entrevista de Coudet na coletiva pós-jogo ganhou as redes sociais por uma frase específica que chamou a atenção dos torcedores do Grêmio, rivais históricos do Inter. Após o empate, o técnico argentino fez referência aos períodos de seca de títulos do clube.
Confira a declaração do técnico colorado
“Também temos que saber de onde viemos. Sete anos sem ganhar estadual, quarenta e cinco sem Brasileirão, catorze sem torneio internacional. Ou é trabalho e melhorar com o tempo ou muita sorte”, enfatizou Coudet.
https://twitter.com/FBITricolor/status/1784765379513860579
Imagem destaque: Ricardo Duarte/ Inter
Um Comentário