Últimas Notícias do Grêmio

Covid-19: não é só o Grêmio que sofre entre os times do Brasil

A Covid-19, infelizmente, voltou com tudo no Brasil. As pessoas se cuidam pouco, não usam máscara como deveriam e os eventos da virada de ano só agravaram a situação. No Grêmio, por exemplo, sete jogadores não se reapresentaram por estarem com sintomas gripais ou com o vírus confirmado.

Só que o clube está longe de ser o único do país a passar por isso. Chama atenção que nas rodadas finais do Brasileirão 2021, foram poucos casos de jogadores positivados. Entretanto, no retorno aos trabalhos, conforme GZH, já foram 60 casos registados no país.

No Internacional, por exemplo, Gabriel Boschilia foi liberado da reapresentação por estar gripado e Gabriel Mercado ficou na Argentina, este com caso confirmado de Covid-19. A nova variante é mais transmissível do que as anteriores, embora seus sintomas sejam mais fracos.

Até o momento, 13 clubes da Série A já divulgaram os jogadores que sofreram com a doença, na Série B o cenário é parecido. No Bragantino já foram seis jogadores, entre eles o zagueiro Natan e o atacante Helinho.

O Palmeiras tem sido a grande vítima da Covid-19. Com o Mundial de Clubes para jogar em fevereiro, ao todo 11 jogadores sofreram com a doença, entre eles Gustavo Scarpa, o reforço Rafael Navarro, o goleiro Weverton, Rony, Jorge e o autor do gol do título da última Libertadores, Deyverson.

Covid-19 atrapalha o Grêmio

Vagner Mancini não poderá sequer dar um treinamento no Grêmio, porque não consegue montar um time com 11 jogadores. A situação é péssima e os sete jogadores devem voltar só semana que vem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo