Craque do Grêmio é cortado do jogo contra o Guarani: saiba quem entra no lugar
O Tricolor terá um grande desfalque para o jogo contra o Guarani. O atacante Ferreira, um dos principais nomes do Grêmio, acusou ter sentindo dores no músculo adutor da coxa. E, após revelar o fato para o Departamento Médico, o jogador deixou o treino da manhã desta quarta-feira (20). O camisa 10 já passou por exames, nenhuma lesão foi constatada, mas ele não estará em campo amanhã, na Arena.
Para preservá-lo, o técnico Roger Machado optou por não relacionar o atleta para a partida contra o Guarani, que acontece nesta quinta-feira (21), às 16h30, pela Série B. Ferreira passará por um tratamento com fisioterapia e será avaliado diariamente. Dessa forma, o avante só voltará quando estiver 100% recuperado.
Para o lugar do atacante, entende-se que Elias Manoel será deslocado para o lado esquerdo. Assim Diego Souza entrará na posição de centroavante e Campaz atuará no lado direito.
- Dessa forma, o Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Benítez ou Gabriel Silva) e Bitello; Campaz, Elias Manoel e Diego Souza.
Ferreira não feito uma boa temporada pelo Grêmio
O 2022 de Ferreira não está nada interessante. O jogador ainda não conseguiu marcar gols ou conceder assistências na atual temporada. Alguns dizem que isso se originou da maldição da camisa 10 do Grêmio, algo que fica mais para o imaginário dos amantes por superstição do futebol.
Entretanto, o atacante parece estar vivendo uma “maré de azar” ao longo deste ano. Em fevereiro, Ferreira se lesionou, imaginava-se que voltaria no começo de março, mas a previsão não se confirmou. Agora, ele voltou a sentir e isso pode ser um problema para o restante da temporada. Por isso, o Imortal não poderá depender só dele para subir para a Série A.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: André Ávila/ Agencia RBS