Cruzeiro ‘desdenha’ proposta do Inter por lateral e Grêmio se articula nos bastidores
Grêmio está mais perto de destaque do Cruzeiro?
Em busca de reforços para a temporada de 2024, o Grêmio se movimenta no mercado de transferências visando fortalecer a defesa. Uma das mais vazadas do Campeonato Brasileiro 2023, a zaga tricolor acabou o ano muito contestada pela torcida, que clama por contratações.
Leia mais:
URGENTE: Funes Mori bate o martelo e Grêmio avança de vez na negociação
BOMBA: clube turco faz anúncio inusitado por Aboubakar e agita os bastidores do Grêmio
Um destes nomes poderá ser o do lateral-esquerdo Marlon, de 26 anos, que pertence ao Cruzeiro. De acordo com a Rádio Itatiaia, a Raposa recusou ontem (2) uma proposta de € 1,5 milhão (aproximadamente R$ 8 milhões) do Internacional pelo defensor, o que abre uma brecha para o Imortal na disputa.
Vale ressaltar que o jogador, que tem contrato com os mineiros até o final de 2024, conta com o apreço do técnico Renato Portaluppi na Arena, ainda mais após o término de ano lamentável do lateral Reinaldo, que vazou em muitos gols sofridos pelo Tricolor.
Grêmio busca preencher o elenco de jogadores para 2024
Segundo a avaliação da diretoria, o Grêmio precisará qualificar o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América. Além de 2024 significar o retorno à disputa do torneio continental, há o consequente aumento do número de compromissos.
Atualmente o Imortal possui apenas Reinaldo e Cuiabano para a posição de lateral-esquerdo, o que é considerado insuficiente tanto pela direção quanto pela torcida. Ademais, a direção gremista ainda entende que é necessária a contratação de um goleiro experiente e de um centroavante para a substituição do craque mundial Luis Suárez, que acertou a sua ida para o Inter Miami.
Imagem destaque: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação
12 Comentários