Últimas Notícias do Grêmio

Cruzeiro volta a monitorar Renato Portaluppi e pode fazer investida

Uma nova informação relacionada ao técnico gremista

Cruzeiro volta a monitorar Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Cruzeiro volta a monitorar Renato Portaluppi

Novas informações apontam que o técnico Renato Portaluppi entrou no radar da equipe mineira. Vale lembrar que o vínculo do Cruzeiro com Fernando Diniz é válido até o final da próxima temporada, porém, a equipe não tem apresentado resultados positivos.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal Brasil, a Raposa tem o treinador do Imortal na mira para 2025. A diretoria do clube prioriza Luís Castro, mas o técnico gaúcho é alternativa caso não consiga fechar com o português ex-Botafogo.

Desde a chegada do ‘dinizismo’, o time de BH não vive um momento na temporada, com um revés atrás do outro. Além de ter perdido a decisão da Copa Sul-Americana para o Racing, o Cabuloso não tem conseguido vencer sob o comando de Diniz.

Ao todo, são 14 jogos da equipe com o comandante, tendo duas vitórias, seis empates e seis derrotas. Foram 12 gols marcados e 19 partidas, com 28,57% de aproveitamento. Neste momento, a equipe ocupa a 9ª posição do Brasileirão, com 49 pontos, se classificando para a Sula de 2025.

Leia mais

Há um ano, Grêmio vencia o Fluminense com dois gols de Suárez

Vice do Grêmio quer a reeleição de Alberto Guerra em 2025

Renato Portaluppi não é unanimidade no Grêmio para 2025

Info Portal do Gremista: a renovação do treinador não vem sendo trabalhada pelo conselho de administração. Não existe unanimidade sobre o nome do ídolo para 2025 e neste momento, a tendência é de que ocorra um encerramento de vínculo. Ainda, o presidente Alberto Guerra não pretende tomar nenhuma decisão sozinho.

A repórter Fabíola Thiele entrou em contato com um dos dirigentes do Tricolor e o mesmo afirmou que “acha improvável uma permanência de Renato Portaluppi”. O contrato atual do ídolo gremista é válido até o dia 31 de dezembro de 2024.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo