Cuiabá terá desfalque de peso contra o Grêmio pelo Brasileirão; confira quem
Cuiabá terá uma série desfalques para enfrentar o Grêmio
O atacante Derik Lacerda teve lesão constatada e confirmada pelo Cuiabá nesta terça-feira (29), após ele ser desfalque de última hora na derrota contra o Red Bull Bragantino por 2 a 0, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no último final de semana. O jogador foi diagnosticado com lesão grau 1 no músculo adutor da coxa direita.
Leia mais:
BOMBA: atacante de R$ 11 milhões entra na mira de clubes europeus e pode deixar o Grêmio
URGENTE: Grêmio bate o martelo e recusa proposta MILIONÁRIA por Villasanti
De acordo com informações divulgadas pelo próprio Cuiabá, ele está sob cuidados do departamento médico e já iniciou fisioterapia. Diante disso, Derik não será opção para o confronto diante do Grêmio, na manhã deste domingo (3), na Arena, em Porto Alegre.
Ainda sobre os assuntos atrelados ao departamento médico, o atacante Clayson está com uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda e segue realizando tratamento no DM, devendo ser reavaliado no decorrer desta semana. Suspensos, Marllon e Raniele também serão desfalques do Dourado. Por outro lado, o meio-campista Pablo Ceppelini, que também foi baixa contra o Massa Bruta, já se recuperou e deve ficar à disposição do treinador António Oliveira para enfrentar o Tricolor Gaúcho.
Depois de um primeiro turno com vários resultados positivos e bom desempenho, o Cuiabá busca se reequilibrar após três derrotas seguidas no Brasileirão, enquanto os mandantes querem a vitória para se fixar no G4. O jogo contra o Imortal acontece às 11h no horário de Brasilia e é válido pela 22ª rodada.