Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

URGENTE: Cuiabano está próximo de deixar o Grêmio; veja propostas

Cuiabano Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Cuiabano recebe interesse e pode deixar o Grêmio

O Grêmio já está se preparando para a próxima temporada, e o planejamento inclui decisões cruciais sobre o futuro de alguns jogadores do elenco. O lateral-esquerdo Cuiabano é um dos nomes que podem deixar o Tricolor Gaúcho, pois despertou o interesse do mercado, tornando-se alvo de possíveis propostas durante a janela de transferências.

Leia mais:

Grêmio demonstra interesse por badalado atacante paraguaio

VÍDEO: Barca de reforços para o ataque do Grêmio conta com 6 nomes de peso

Segundo informações apuradas pelo jornalista Diego Torbes, o jogador de 20 anos é uma das peças-chave do elenco gremista que está sendo monitorada por clubes do futebol italiano e por equipes dos Estados Unidos. Times como Houston Dynamo, New York City e Toronto já manifestaram interesse no lateral.

“Sobre Cuiabano. Existem muitas sondagens pelo lateral, da MLS e Itália. Houston Dynamo, New York City e Toronto são alguns dos clubes interessados. Outros clubes estão perguntando e fazendo levantamentos. A tendência é que chegue algumas ofertas na abertura da janela (15 dias).” – explicou o setorista. 

A expectativa é que, logo no início da janela de transferências, propostas concretas sejam apresentadas. O jovem lateral-esquerdo, que também pode atuar na linha de meio-campo, tem seus direitos econômicos avaliados em aproximadamente 1,5 milhão de euros, conforme dados levantados pelo site Transfermarkt, equivalente a cerca de R$ 8 milhões na conversão atual.

Diante desse cenário, o Imortal enfrentará decisões estratégicas para equilibrar o fortalecimento do elenco com as possíveis saídas, buscando atender aos interesses do clube e dos jogadores envolvidos.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo