Últimas Notícias do Grêmio

Veja por qual motivo Danrlei pode acabar sendo candidato à presidência do Grêmio

Neste sábado (24) iniciou as eleições do Grêmio com a renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo do clube. Então, com a apuração dos resultados, a Chapa do Odorico Roman foi a com maior número de votos, 2.967. Na sequência, veio Grêmio com o Guerra: 2.773 e Chapa do Danrlei: 2.506.

Motivo que Danrlei pode ser candidato à presidência do Grêmio

Com maior número de votos, Odorico terá mais conselheiros do CD do Tricolor Gaúcho. Assim, em entrevista para a Guaíba Esporte, Danrlei e Guerra afirmaram que irão unir forças entre eles. Portanto, ainda existe uma indefinição para saber qual dos dois irá se candidatar.

Eleições para presidência no Tricolor

O primeiro turno das eleições para presidente acontecerá no dia 26 de outubro. Em seguida, em 12 de novembro, os sócios decidirão no segundo turno quem será a direção do triênio 2023 a 2026. Após a votação para renovação do CD, Danrlei afirmou que existem conversas entre ele e Alberto Guerra para decidir quem vai se candidatar à presidência.

“Eu sou, em primeiro lugar, gremista. Eu não teria problema algum em apoiar o Guerra. Se ele continuar tendo essa visão, pra mim, não teria problema algum. É uma questão para se tratar, conversar e continuarmos conversando”, disse Danrlei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo