Decisão na Arena: arbitragem para Grêmio x Bahia é definida
A Confederação de Futebol Brasileira (CBF) definiu o trio de arbitragem para o jogo entre Grêmio x Bahia, domingo (16), às 16h, na Arena, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe de arbitragem será liderada por Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), com Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa como árbitros assistentes, além de Douglas Schwengber da Silva como quarto árbitro, Adriano Milczvski como árbitro de vídeo e Luciano Roggenbaum no comando do VAR.
Vale ressaltar que Luiz Flávio de Oliveira apitou três jogos do Imortal até agora nesta Série B: Vasco da Gama 0 x 0 Grêmio, Grêmio 2 x 0 Náutico e Grêmio 3 x 0 Sport.
Arbitragem para Grêmio x Bahia pela Série B
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa;
VAR: Luciano Roggenbaum
Tricolor em busca do acesso com Arena lotada
Com o objetivo de lotar a Arena, a organização do evento realizou promoções para algumas categorias de associados, como mais 20% de desconto nos setores gramado sul e leste para as modalidades ouro e diamante, e apenas R$ 1,00 para todos os sócios infantis.
Nesse sentido, o clube divulgou hoje (13) que mais de 24.762 ingressos já foram vendidos para o duelo do final de semana. Com isso, a projeção atual de público é de 47 mil torcedores, o dobro do que estava previsto no dia de ontem (12).
Após o empate com o Londrina, no Estádio do Café, o Tricolor reforçou nos bastidores a aposta no fator local para conseguir uma vitória sobre os baianos. Visto como fundamental para que o Imortal possa antecipar seu retorno à Série A, o jogo contra os baianos é tratado como decisão.
No entanto, com o empate diante do Londrina e os resultados paralelos da 34ª rodada, o acesso gremista não será possível diante do Bahia, mas poderá ocorrer contra o Náutico, no jogo seguinte. Para isso, o Tricolor não pode empatar ou perder na Arena no domingo. No pior dos cenários, pode ficar apenas dois pontos à frente do quinto colocado, com nove ainda em disputa.
8 Comentários