Últimas Notícias do Grêmio

Declaração MISTERIOSA de Renato repercute mal na torcida do Grêmio

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Guilherme Testa/Grêmio/Divulgação

Renato surpreende torcida do Grêmio com declaração

O Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 e já acumula três jogos sem vencer na sequência. Na noite da última quarta-feira (18), o Tricolor Gaúcho recebeu o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e perdeu, de virada, por 2 a 1, em partida válida pela 27ª rodada.

Leia mais:

BOMBA: Luan não agrada no Grêmio e pode fechar com outro clube

Renato se envolve em mais uma polêmica ao avaliar temporada do Grêmio

Logo depois do duelo com os paranaenses, o treinador ressaltou o foco na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O que mais surpreendeu, no entanto, foi o fato de Renato ter colocado em xeque sua permanência no Imortal.

Enquanto tiver chance, vamos brigar por uma vaga na Libertadores. No ano que vem, quem estiver no comando é outra história“, afirmou o técnico, que tem contrato somente até o mês de dezembro.

Recentemente, Renato Portaluppi se envolveu em uma grande polêmica. Logo depois da derrota no clássico GreNal 440, o treinador surpreendeu a diretoria ao deixar o Estádio Beira-Rio sem nem ao menos conceder entrevista coletiva por conta de uma viagem ao Rio de Janeiro.

O comandante, entretanto, mesmo reconhecendo um problema de comunicação, afirmou que o problema foi superado e que a relação com o presidente Alberto Guerra segue boa nos bastidores.

Guerra é meu irmão de muitos anos. Quanto a isso está bem resolvido. E nunca houve problema. Da próxima vez que houver um episódio comigo ou outro, procurem ouvir os dois lados. Eu jamais, seja com qualquer presidente, vou passar por cima. Ele é autoridade máxima no clube. Eu sou funcionário do clube. O que eu faço para mandar no Grêmio? Sou pago para trabalhar“, completou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo