Denis Abrahão abre o jogo sobre negociação com Lucas Leiva
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, abriu o jogo sobre a contratação de Lucas Leiva pelo Tricolor e garantiu que o desejo é mútuo pelo retorno do volante a vestir o manto Tricolor. No entanto, o dirigente voltou a salientar que a negociação é difícil e que alguns pontos ainda divergem na hora de selar o acordo.
Tabela de conteúdos
GRÊMIO: Denis Abrahão atualiza ‘novela’ Lucas Leiva: “O problema está nas condições”
“Não tem nenhuma novidade do Lucas Leiva. Fizemos uma proposta, ele fez uma contraproposta, mantive minha proposta e agora esperamos resposta dele” se limitou Abrahão a comentar.
A negociação é considerada difícil, mas o dirigente mantém os pés no chão e garante que o Grêmio não irá “se afastar da realidade” para acertar o retorno do volante para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Grêmio quer o Lucas Leiva aqui, ele quer jogar aqui. No momento, o problema são as condições. A gente não vai se afastar da nossa realidade”, concluiu Denis Abrahão.
Botafogo quer Lucas Leiva
A proposta do Botafogo pelo volante Lucas Leiva também está na mesa do jogador que, no momento, prioriza um retorno ao Grêmio para a sua carreira.
Financeiramente, no entanto, a proposta do clube carioca é tentadora, apresentando quatro anos de contrato e com um salário de R$ 700 mil mensais. O valor é praticamente o dobro do que o Grêmio oferce.