Denis Abrahão explicou as cadeiras vazias no Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, em uma de suas tantas entrevistas em rádios de Porto Alegre, contou um segredo sobre as cadeiras vazias na reapresentação. A imagem virou meme e motivo de zoeira, além é claro do retorno de Diego Souza, chamado na internet de “atacante de peso”.
Conforme Denis Abrahão, as cadeiras vazias são um alerta em relação a pandemia de Covid-19. As sete mostram que nem todos os atletas puderam se reapresentar, já que estavam gripados ou mesmo com o vírus. No fim das contas, apenas Rodrigues e Douglas Costa testaram positivo na contraprova.
O dirigente declarou ainda que o Grêmio tem responsabilidade social e tentou fazer o seu papel, passando esta mensagem para a torcida. Entretanto, a interpretação foi completamente diferente. A cena foi comparada a uma classe, em que os alunos não querem se sentar na primeira fileira e ficar mais próximos do professor.
Denis Abrahão negou atacantes
Anteriormente, o vice de futebol havia negado a possibilidade do Grêmio contratar Moisés ou Sorriso. O primeiro pertence a Ponte Preta e custaria cerca de R$ 9 milhões. O segundo está no Juventude e viria por R$ 7 milhões.
O clube não tem grana em caixa para realizar estas movimentações. Por isso, a direção seguirá avaliando o cenário de mercado e apostará principalmente em empréstimos ou em jogadores livres no mercado.
Por enquanto, Janderson foi o único reforço para o ataque gremista. O jogador atua pelos lados do ataque e vem para ser opção a Ferreira e Douglas Costa, os titulares no setor ofensivo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA