Denis Abrahão fica revoltado com a postura do Grêmio
Após a coletiva virtual do técnico Vagner Mancini, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, apareceu para conversar com a imprensa e também pontuou seu descontentamento com o time. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Guarany de Bagé, o dirigente foi enfático e exigente ao falar sobre a atuação do time.
O vice de futebol é uma das figuras mais autenticas do Tricolor e sempre concede entrevistas no mínimo interessantes. Desta vez, o dirigente concordou com o que o treinador gremista pontuou em sua coletiva e criticou a postura do time.
“A gente tem de entender que é o começo de um grande ano, que vai ser complicado, mas estamos fortes e comprometidos pelos nossos objetivos. Temos que fazer mais com menos. É uma questão de tempo. Esse negócio de bolinha para trás não é comigo, comigo é outra coisa. O Grêmio tem que jogar de outra forma, temos que jogar para frente, chega de ter posse de bola e não ganhar jogo. Meu treinador foi perfeito”, frisou Abrahão.
Assim como Vagner Mancini, o vice de futebol não poupou o escrete e reafirmou as críticas sobre atuar na direção contrária. Segundo ele, o Tricolor tinha boas chances de arriscar mais em bolas paradas, mas preferiu tocar para trás. “Eu vi umas seis ou sete bolas paradas sendo tocadas para trás. Não gosto disso. Me irrita profundamente. Amanhã vão tomar uma dura por causa disso”, enfatizou Denis Abrahão.
Com a vitória diante do Guarany, o Grêmio chegou a liderança isolada do Gauchão, com 10 pontos somados. Além disso, este foi o segundo teste do time de Vagner Mancini, mas algumas situações de jogo precisam ser ajustadas. Agora, o Grêmio volta a campo Nesta próxima quarta-feira (9), para encarar o Aimoré, às 20h30, fora de casa. A tendência é de que o Tricolor atue com uma equipe alternativa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA