Denis Abrahão revela reunião com dirigentes do Flamengo
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Ainda que com cautela financeira, o Grêmio está no mercado a procura de reforços. O vice de futebol Denis Abrahão, em entrevista à César Fabris, repórter da Rádio Grenal, confirmou o contato com Bruno Spindel, executivo do Flamengo, com quem mantém boa relação.
O dirigente gremista disse que não foi tratado nada a respeito de Ferreira, indagado se a pauta tinha sido Rodinei, respondeu que não descartava.
“Não encarto, nem descarto ninguém, mas um negócio na próxima semana deve ser difícil”, disse Denis Abrahão.
Tabela de conteúdos
Dificuldades de elenco podem melar negócio
O que se sabe de concreto é que o Tricolor não desistiu de contar com o lateral do clube carioca. Algumas questões podem dificultar a negociação, já que o jogador vem sendo titular do técnico Dorival Júnior, e o Fla conta com poucas opções para a função. Após a saída de Isla, o treinador tem apenas Rodinei e Matheusinho para a posição.
Meia de articulação: os valores assustam Denis Abrahão e a direção gremista
O Grêmio pretende fechar também com um meia, ainda que o presidente Romildo Bolzan Jr, em entrevista recente para a Rádio Bandeirantes, tenha negado a pauta. O Imortal abriu conversas com o Fluminense para contratar Nathan, jogador que está emprestado ao ‘Pó de Arroz’ e pertence ao Atlético-MG. O atleta se mostrou simpático à negociação, no entanto, o salário na casa de R$ 400 mil é considerado alto pelos dirigentes gremistas.
Armador pode estar na Arena
É notório que o time comandado por Roger Machado precisa de um meia de ligação, o treinador tem insistido em Campaz, mas o jogador não é da posição. Ou o clube abre o caixa e traz um atleta para solucionar o problema, ou investe em Pedro Lucas e Benítez, estes que são os únicos jogadores com características de meia-armador no plantel do Grêmio. Gabriel Silva, a exemplo do colombiano, é um condutor de bola.