Denis Abrahão dá a letra e traz assunto Benítez de volta ao Grêmio
O jornalista Farid Germano Filho entrevistou o ex-vice presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, em seu canal no YouTube. A live foi ao ar na noite da última terça-feira (2), e como sempre o bate papo com o ex-dirigente repercutiu entre os torcedores do Tricolor.
Leia mais:
Pedro Geromel ganha nova data para retornar ao time do Grêmio
Villasanti aparece no CT e empolga torcida do Grêmio
Denis se notabiliza pela espontaneidade em seus comentários, que por vezes acabam sendo transformados em polêmica. Desta vez não foi diferente, o diretor gremista falou o que pensa a respeito do momento do futebol jogado no Brasil, ele foi taxativo em expressar que existe uma carência de qualidade nos elencos dos clubes.
Denis Abrahão reconsidera opinião sobre Benítez
Indagado a respeito de sua opinião em relação ao meio-campista Benítez, ex-Grêmio e atualmente no América de Minas Gerais, jogador que Abrahão considerou craque, quando o ex-dirigente comandava o futebol do Imortal, reconsiderou sua avaliação. Denis acrescentou que craque mesmo não tem no futebol nacional.
“Eu continuo achando o Benítez um grande jogador de futebol. Talvez craque tenha sido excesso. Aliás, craque, craque, não tem no futebol brasileiro. Talvez tenha: o Suárez. Esse é diferenciado, é craque. Além dele, não vejo. No Benítez, eu fui demasiado. Mas é muito bom e os números provam isso. Foi muito bem no Vasco, está indo bem no América-MG. Eu entendia que ele poderia ser o jogador para alimentar os atacantes do Grêmio”