Departamento Médico ainda é um grande problema para o Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Após o empate contra o CSA, o Grêmio já se planeja para a partida da próxima terça-feira (28), diante do Londrina, na Arena. Nesta sexta-feira (24), ainda em Maceió, os jogadores que atuaram menos que 60 minutos vão realizar um treinamento na capital alagoana.
Grêmio terá desfalques para a partida contra o Londrina-PR
Para enfrentar o time paranaense, o time do Grêmio ainda terá uma série de desfalques. O goleiro Brenno, o zagueiro Kannemann, os meio-campistas Villasanti, Thiago Santos, Martín Benítez e Jhonata Robert, o lateral-direito Edílson e os atacantes Elkeson e Ferreira seguem fora por questões médicas.
Villasanti não viajou para Maceió por conta de uma forte gripe e segue afastado. O paraguaio testou negativo para Covid-19, mas ainda não está liberado em virtude da gripe.
Thiago Santos sentiu um desconforto no joelho direito e segue entregue aos médicos e fisioterapeutas. Já o argentino Benítez, ainda está no período de recuperação de lesão nos ligamentos do joelho direito e só deve voltar em agosto.
Situação de Ferreira
O atacante já está treinando com bola, após realizar o processo de recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal. A esperança é que o camisa 10 volte a ficar à disposição ao técnico Roger Machado na próxima semana. Depois do confronto com o Londrina, o Tricolor Gaúcho viajará para Salvador onde enfrentará o Bahia, rival direto pelo acesso, no domingo (3).