Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Derrota do Grêmio fez Tia Leila do Palmeiras sorrir de orelha a orelha; entenda

Grêmio Leila Pereira
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Grêmio superado pelo Palmeiras em quesito

Após a derrota de virada para o Santos por 2 a 1, o Grêmio foi para a sua quarta derrota nos últimos seis jogos. Tal número mostra a queda de rendimento do Tricolor nas últimas semanas, que culminou na eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, saindo derrotado nas duas partidas, e sem sequer marcar um gol no confronto. No Brasileirão, o revés deste domingo fez o Imortal cair da terceira colocação para a quinta.

Leia mais:

Após vencer o Grêmio, Santos anuncia contratação de peso e agita a web

BOMBA: clube italiano bate o martelo e Villasanti pode sair do Grêmio

Nas últimas rodada do campeonato nacional o clube gaúcho já havia perdido a vice liderança para o Palmeiras, mas após a derrota para o Peixe o Verdão superou o time comandado por Renato em outro quesito.

Apesar de ter superado o Tricolor Gaúcho no aproveitamento de pontos, o clube alviverde está apenas 2% superior. Para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Cruzeiro, na Arena, o técnico Renato Portaluppi terá sete dias para recuperar os ânimos do elenco e reforçar os treinamentos. Com as atuações apresentadas nas últimas semanas, o Imortal Tricolor tende a perder cada vez mais pontos na competição.

Renato critica equipe no gol da virada

Na entrevista coletiva pós jogo, Renato comentou sobre o lance curioso que gerou o segundo gol santista.

“Aquele gol faltou atenção. Passei algumas coisas para eles na preleção. Infelizmente não foram feitas. E no momento que o jogador do Santos deu o chutão para fora, eu gritei para eles que a bola não ia sair e meu time parou. Faltou atenção, foco, e infelizmente tomamos o gol. Os jogadores do Santos acreditaram, nós ficamos assistindo e tomamos o segundo gol”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo