Descartado por Mancini volta a ser observado por Roger no Grêmio
O jovem Lucas Kawan, de 19 anos, fez um jogo com o time principal do Grêmio, sob o comando de Vagner Mancini. Contra o Aimoré, pela primeira fase do Gauchão 2022, ele acabou sendo substituído logo no intervalo da partida contra o Índio Capilé. Depois, não jogou mais.
O jogador foi bem na Copa São Paulo e assim que a delegação voltou a Porto Alegre, passou a trabalhar com os atletas de cima. Até porque, o elenco curto fazia com que fossem poucas opções e então ele ajudou a compor o grupo. Em seguida, foi mandado de novo para a base.
Roger Machado gosta de dar oportunidade aos mais jovens. Ele observa treinamentos, traz guris para trabalhar com o time de cima e os que vão bem ganham chance, foi assim com Bitello. Gazão é outro que está sendo avaliado e quem sabe receba oportunidades.
Lucas Kawan vai jogar pelo Grêmio?
O jogador deveria ter recebido mais chances no Gauchão, agora na Série B fica complicado. A direção buscou Rodrigo Ferreira e Edilson, que vem para disputar a vaga na lateral-direita com Rodrigues. Então, sobra menos espaço para o guri.
Lucas Kawan aparece como uma alternativa, não da para descartar totalmente. Roger Machado gosta de trabalhar com os jovens e continuará observando os treinamentos dele, quem sabe dando alguns minutos em campo nas próximas partidas da Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.