Descobrimos o futuro de Villasanti no Grêmio
O Grêmio contratou três estrangeiros durante a temporada 2021 e nenhum deles jogou aquilo que sabia. A tendência é que um deles pelo menos, Mathías Villasanti, siga no clube para 2022 e quem sabe volte a ser titular. Ele é titular da Seleção Paraguaia e ainda pode até jogar a Copa do Mundo do ano que vem.
Paulo Miranda pode sair do Grêmio. Entenda
Jornalista detalha negociação do Grêmio com Jean Carlos
Pepê: como foi o primeiro semestre dele no Porto?
Veja quanto Palmeiras receberá por jogador que estava no Grêmio
Logo no início, fez partidas consideradas boas. Mas, como perdeu muitos jogos devido as convocações para as Eliminatórias, foi superado pela dupla Lucas Silva e Thiago Santos, que terminou como titulares e até jogando bem.
Villasanti foi a terceira maior contratação da história do clube. Ele veio para suprir a ausência de Matheus Henrique, vendido no meio do ano ao Sassuolo. Embora tenha começado como titular, até pelo peso do negócio, depois acabou indo para o banco e deve começar 2022 entre os reservas.
Enfim, Villasanti vai seguir no Grêmio, a menos que apareça uma grande oferta. Caso algum time tope pagar pelo menos o que o tricolor investiu no negócio, a direção não deve pensar duas vezes e fechará a venda. Só que a chance de isso acontecer é praticamente nula, para não dizer impossível.
Villasanti pode ser útil ao Grêmio
Villasanti vai encontrar em 2022 um ambiente muito mais propício a evoluir e demonstrar o seu melhor futebol. Desde que ele chegou, pegou um time pressionado, um ambiente complicado e difícil de lidar. Agora não, haverá tempo para se adaptar realmente.
Se o jogador vai render tudo o que poderia, ainda não sabemos e nem dá para afirmar nada do tipo. Ainda assim, será a primeira opção para Vagner Mancini, no mínimo, quando for mexer no time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA