Desequilíbrio emocional pode complicar ainda mais a vida do Grêmio
Maicon, que é um dos grandes líderes do vestiário do Grêmio e em teoria deveria ser um pilar de experiência, após tomar o gol do Corinthians partiu para cima do juiz xingando ele. Depois de ser expulso, quase agrediu o árbitro, mas acabou contido pelos companheiros.
Quando um líder de um time perde a compostura, percebemos que a situação do clube está ruim. Se Maicon está assim, começamos a entender porque o Grêmio está com tantas dificuldades para ganhar.
O desequilíbrio emocional pode tornar um elenco bom como o do Grêmio, em um elenco de time que luta para não cair, e esse é o caso do tricolor gaúcho no momento.
A derrota de ontem (28) vai manter o Grêmio mais duas semanas na zona de rebaixamento, ao menos. Se o time já estava desequilibrado emocionalmente na partida de sábado (28), imagine como o time vai estar no próximo jogo, quando o Grêmio pode estar em uma posição ainda pior no Brasileirão.
Desequilíbrio emocional pode complicar ainda mais a vida do Grêmio
Os dirigentes gremistas não queriam falar do emocional dos jogadores, mas parece que agora chegou a hora. Visto a situação de ontem (28), o Grêmio precisa contratar alguns profissionais da área de psicologia para tentar acalmar os jogadores e motivá-los.
Sem dúvidas, o elenco do Grêmio não é ruim para estar lutando para não cair. Mas, quando se perde a confiança e o controle emocional, não há como um time jogar bem.
Além de treinar muito, nestas duas semanas que o Grêmio vai ter de “folga”, vai também precisar trabalhar o emocional dos jogadores. Se sempre que o tricolor gaúcho levar um gol, perder a compostura, não vai conseguir escapar da zona de rebaixamento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário