Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Os desfalques do Grêmio para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão

O Tricolor soma 10 pontos em 11 jogos, ocupando a 18ª posição na tabela

Os desfalques do Grêmio para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio terá desfalques para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão

Grêmio e Palmeiras se enfrentarão nesta quinta-feira (04) em um duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Para este confronto, o técnico Renato Portaluppi terá que lidar com desfalques importantes em sua equipe. O volante Dodi, que vinha substituindo Mathías Villasanti enquanto ele está com a Seleção Paraguaia na Copa América, não estará disponível. Dodi recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Fluminense e cumprirá suspensão.

Leia mais:

Sem Arena, Grêmio define plano A para sediar as oitavas da Libertadores

Grêmio: Tudo o que Geromel falou em sua coletiva de imprensa

Diante desse cenário, o comandante gremista precisará encontrar uma nova solução para o meio-campo. Entre as opções disponíveis estão Du Queiroz, Carballo, Ronald e Edenilson, que disputarão a vaga deixada por Dodi.

Entram pendurados no confronto os jogadores Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Rodrigo Ely, Edenilson, Carballo e Du Queiroz.

Jogador retornando?

A diretoria do Tricolor está avaliando a possibilidade de montar uma operação para contar com Villasanti na partida contra o Palmeiras. No entanto, essa opção envolve um desafio logístico e uma preocupação com a condição física do jogador.

Villasanti atuará nesta terça-feira (02) pelo Paraguai, que já está eliminado da Copa América. Se entrar em campo pelo Grêmio, poderá atuar em duas partidas em menos de 72 horas.

Mais ausências

Além de Dodi, o clube também não poderá contar com Diego Costa e André Henrique, que estão se recuperando de lesões. Para complicar ainda mais a situação, Soteldo está com a Seleção Venezuelana e seguirá afastado, já que a Venezuela avançou para a fase de mata-mata para enfrentar o Canadá na próxima sexta-feira (05).

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo