Destaque do Caxias vai embora e não joga final do Gauchão
A final do Gauchão 2023 é o principal assunto em pauta no noticiário esportivo no Rio Grande do Sul nesta semana. Na tarde do próximo sábado (1º), a partir das 16h30min (horário de Brasília), o Grêmio visita o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no primeiro jogo da decisão. A volta será realizada na Arena, em Porto Alegre, no dia 8 de abril.
Enquanto o técnico Renato Portaluppi prepara o Tricolor e aguarda reforços caseiros importantes, como Carballo e Villasanti, que estavam à serviço de Uruguai e Paraguai, respectivamente, durante a Data Fifa, o Caxias convive com um problema de última hora. Um dos jogadores do elenco comandado por Thiago Carvalho (foto principal) está de saída do time grená.
Atacante deixa o Caxias às vésperas da final do Gauchão
De acordo com informação do jornalista Tiago Nunes, o paraguaio Héctor Bustamente está de saída da equipe da Serra Gaúcha. O atacante, de 27 anos, que marcou dois gols e deu uma assistência em nove atuações no Gauchão 2023, se reuniu com a diretoria do Caxias no início da semana para bater o martelo.
Com a assinatura da rescisão contratual, a saída será de imediato e o jogador não irá disputar a final do Estadual contra o Imortal.