JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Deyverson abre o jogo e revela se vai fechar com o Grêmio

Deyverson Cuiabá Grêmio
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Alvo do Grêmio, Deyverson abre o jogo em entrevista

Os bastidores do mercado da bola do futebol no país estão muito agitados nesta reta final de 2023. No Grêmio, que luta pelo título do Campeonato Brasileiro, muitas especulações a respeito de contratações para o ano de 2024 vêm sendo divulgadas nos últimos dias.

Leia mais:

Quanto tempo precisou Suárez para fazer três gols pelo Grêmio?

Renato dá mole e a provável escalação do Grêmio diante do Corinthians VAZA na web

Um dos nomes que interessam ao Tricolor Gaúcho para a disputa da próxima temporada é Deyverson. O experiente centroavante, de 32 anos, vive bom momento com a camisa do Cuiabá. No entanto, a questão financeira aparece como um complicador, visto que o jogador tem contrato até o final de 2024 e o Dourado está apoiado na alta multa rescisória, estabelecida em R$ 20 milhões.

Na noite da última quinta-feira (9), Deyverson voltou a ser decisivo para o Cuiabá, marcando um dos gols da vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o Bahia, em Salvador. Após a partida, o centroavante abriu o jogo sobre um suposto acerto com o Imortal.

Ao longo da semana, uma publicação do camisa 16 na web chamou a atenção. O comentário do centroavante em uma foto do companheiro Isidro Pitta foi o suficiente para muitas especulações tomarem conta das redes sociais.

Tudo que eu posto as pessoas levam pra outro lado. Postei porque machuquei meu ombro contra o Santos. Postei em tom de brincadeira com o Pitta, a gente se dá muito bem. Ele comemora meu gol, eu comemoro o gol dele. Coloquei na postagem que não jogaria contra o Bahia na brincadeira por causa do ombro: ‘sentirei falta de jogar com você’. Então foi nesse sentido e levaram para outro“, explicou Deyverson.

Imagem destaque: AssCom Dourado/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo