Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Di Maria, desejo antigo do Grêmio, bate o martelo sobre sua carreira

Atualmente, o jogador defende o Benfica de Portugal

Di Maria, desejo antigo do Grêmio, bate o martelo
Imagem: Divulgação/Benfica

Desejo antigo do Grêmio, Di Maria dá detalhes do futuro de sua carreira

O meia-atacante argentino Di Maria, em certo momento de 2023, entrou no radar de monitoramento do Tricolor. Com o seu contrato com o Benfica terminando em breve, no mês de junho, várias especulações surgem em torno do futuro do jogador de 36 anos.

Leia mais:

Goleiro Marchesín fala sobre chance de disputar a Libertadores com o Grêmio

Curiosidade envolvendo o Grêmio e torcedor boliviano chama a atenção antes da estreia pela Libertadores

De acordo com o Globo Esporte, o atleta não deseja ir para os Estados Unidos ou Arábia Saudita, boas alternativas no mundo atual do futebol. Aliado a isso, uma renovação com o clube de Portugal não está descartada.

Nas redes sociais, vários torcedores do Imortal já demonstraram que gostariam da contratação do argentino, por ser um nome de peso. Por outro lado, essa é uma situação complicada de acontecer atualmente, visto que o ‘hermano’ não tem o desejo de atuar no Brasil.

O experiente meia-atacante tem vontade de retornar à sua cidade natal, para atuar pelo Rosario Central. Entretanto, isso não acontecerá neste momento, pelas ameaças que a família do jogador recebeu de narcotraficantes da Argentina.

“Diga a seu filho Ángel (Di Maria) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, disse mensagem que chegou ao pai do jogador.

Situação atual de Rosario, terra natal de Di Maria

Nos últimos tempos, a cidade ficou marcada pelo crescimento do tráfico de drogas. Vem daí as ameaças para a família do atleta, que o deixaram assustados. No momento, a polícia e o exército argentino tentam conter a alta de violência no país sul-americano.

Imagem destaque: Divulgação/UEFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo