Diego Cerri deve acertar com gigante da Série A após deixar o Grêmio
Já tendo conquistado o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já vive a expectativa da eleição presidencial que definirá uma nova gestão para próxima temporada. Visando o principal cargo do clube gaúcho, dois candidatos disputarão o voto dos sócios gremistas nos próximos dias, o que implicará em muitas mudanças no futebol do Imortal.
Uma das eminentes saídas diz respeito ao executivo de futebol Diego Cerri, que provavelmente fez o seu jogo de despedida na última quinta-feira (3), na vitória gremista contra o Brusque, por 3 a 0, na Arena. Com isso, o profissional já se movimenta no mercado em busca de novas oportunidades na carreira. Interessado na sua contratação, o Santos aparece como o possível destino de Cerri, que, no entanto, comprometeu-se a permanecer até o final do ano para ajudar na transição do novo presidente gremista.
Como a procura do clube santista por um novo executivo é urgente, há a possibilidade da negociação entre o Peixe e Diego Cerri ser cancelada. Porém, ao que tudo indica, o gerente tricolor deverá reforçar o time praiano na próxima temporada.
Diego Cerri tem a sua permanência descartada no Grêmio
No clube há quase dois anos, o atual executivo gremista não conta com a admiração dos candidatos Odorico Roman e Alberto Guerra, que disputarão a eleição presidencial do Imortal nos próximos dias. De acordo com Guerra, o profissional escolhido para o cargo ainda está sendo escolhido cuidadosamente pela sua equipe de gestão.
Já o nome a ser escolhido por Odorico Roman, caso este vença a eleição presidencial gremista, também passa longe da escolha pela permanência de Diego Cerri. Segundo informações de bastidores, Odorico já acertou-se com Paulo Pelaipe para o cargo de supervisor de futebol, sendo este provavelmente acompanhado por Júnior Chávare, que atualmente está no Juventude.