Últimas Notícias do Grêmio

Diego Churín está prestes a completar aniversário sem gols pelo Grêmio

Alguns atletas do Grêmio ficaram abaixo do que era esperado contra o Aimoré. Entre eles, temos Diego Churín, o jogador gremista está próximo de alcançar uma impressionante marca negativa.

Churín, está próximo de fazer um ano que não marca gols. O atleta está em uma seca que já dura nove meses. Sendo que neste período, ele teve oportunidades como titular ou mesmo entrando no segundo tempo.

No entanto, o mau desempenho dele contra o Aimoré já era esperado. Pois, esse jogador marcou gols apenas 2 vezes, quando começou como titular em uma partida.

O atacante argentino cada vez mais vem ganhando o rótulo de pior contratação da era Romildo Bolzan. Contudo, o tricolor contratou tantos atletas que não deram certo recentemente, que acaba sendo difícil escolher o pior reforço.

Diego Churín custou uma bolada ao Grêmio

Para contratar Diego Churín, o Grêmio desembolsou 1,5 milhão de dólares (R$ 9 milhões na cotação da época). Esse negócio ocorreu no ano de 2020, quando o tricolor buscava ter um reserva de qualidade.

Contudo, a contratação não se mostrou um bom negócio. Pois, Churín nunca demonstrou ter uma veia artilheira. Por isso, podemos ver que seus números pelo tricolor são terríveis.

Até hoje, ele disputou 41 partidas pelo Imortal e marcou apenas 5 gols e deu 2 assistências. Os números fracos deste atleta, justificariam até uma transferência de saída do tricolor.

Contudo, o Imortal entende que Churín possa vir a ser importante na segunda divisão. Por isso, irá manter o atleta, caso não apareça uma boa proposta para sua saída.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo