Diego Souza fala pela 1ª vez sobre futuro e informa condição para ficar no Grêmio
O centroavante Diego Souza, que não disputa uma partida desde o mês de março por conta de lesão, voltou a ser o centro das atenções do Grêmio nesta semana. Vivendo os últimos dias de seu contrato com o Tricolor, o medalhão ainda não definiu seu futuro.
Leia mais:
VP do Grêmio quebra o silêncio sobre situação de Geromel
Nos últimos dias, uma novidade com relação ao futuro de Diego Souza foi divulgada na imprensa. O medalhão, artilheiro do Imortal nas últimas temporadas, está reconsiderando a aposentadoria e deve seguir jogando, pelo menos, até o fim do ano.
Diego Souza se manifesta sobre futuro no Grêmio
Em entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, o medalhão quebrou o silêncio e chegou a impor uma condição para permanecer no clube gaúcho. Segundo Diego Souza, ele irá continuar caso o técnico Renato Portaluppi informar que precisa de seu futebol até o fim da temporada.
“De repente, ainda tenho mais um seis meses de carreira. Vamos ver o que acontece. Estou recuperando, melhorando do meu joelho. Voltei a correr e vamos desfrutar desse finzinho. Meu contrato acaba agora, 30 de junho. Não tenho nada definido, nada resolvido. Se o Renato chegar para mim e falar que precisa, que eu posso ajudar, que eu fique até o fim do ano, volto a treinar normalmente e sigo a carreira até 31 de dezembro. Mas também não quero caçar emprego. Se precisar de mim, tô aí“, afirmou, conforme relatou o site Zona Mista.