Diego Souza está de volta aos trabalhos após se recuperar da Covid-19
O centroavante Diego Souza Diego Souza está de volta aos trabalhos após se recuperar da Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (25), o jogador apareceu nos treinos do Grêmio, após se recuperar da Covid-19. Diego Souza se mostrou empolgado com a possibilidade de voltar a treinar e recuperar a forma física.
É provável que você também goste:
Grêmio perde sócios e desmarca eventos por conta da pandemia de Covid-19
Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores
Grêmio deverá ter menos prejuízos no próximo GreNal da Libertadores
Conmebol volta aos trabalhos e diz que a Libertadores deve continuar
Diego Souza está de volta aos trabalhos
O jogador revelou que já estava com saudade dos treinamentos:
”A saudade era grande de poder estar aqui. Tive esse meu problema superado. Fico feliz de ter retornado aos treinamentos.”
Diego Souza ainda revelou que apesar de não ter apresentado sintomas, fez o teste no Rio de Janeiro e foi pego de surpresa com o resultado positivo. Assim, precisou continuar em quarentena na cidade carioca.
”Sempre monitorado pelo doutor, sempre em contato, graças a Deus não tive problema nenhum. Nem eu, nem minha família. Superamos isso”, disse o jogador.
O atacante ficou impressionado com a estrutura montada pelo clube para os treinamentos durante a pandemia:
”Estrutura fora do contexto, todo mundo bem preocupado com a nossa saúde e da nossa família. Fico bem tranquilo, não tem como passar por essa barreira e você ter alguma coisa.”
Os trabalhos desta segunda-feira foram mais leves com Diego Souza. Entretanto, nos próximos dias a carga de intensidade deverá aumentar gradualmente, deverá ser uma mini-pré-temporada para o jogador. A ideia é que em ao menos duas semanas, Diego Souza já esteja preparado e realizando as mesmas atividades que os companheiros de equipe.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA