Diego Souza marca gol decisivo em reestreia e torcida do Grêmio se agita na web
Diego Souza marca gol e agita torcida do Grêmio
O centroavante Diego Souza voltou a balançar as redes e agitou os torcedores do Grêmio na web. Na noite da última sexta-feira (15), o jogador, de 38 anos, fez sua reestreia com a camisa do Sport contra o ABC e foi decisivo. Anunciado como reforço da equipe pernambucana em julho, após o término de seu contrato com o Tricolor Gaúcho, o medalhão ainda não havia entrado em campo com a camisa do Leão.
Leia mais:
Mais um jogador do Grêmio pode ser negociado em 2024; saiba quem
Entenda como famoso jogador da Holanda se ‘apaixonou’ pelo Grêmio
Na partida, realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), Diego Souza iniciou no banco de reservas e foi acionado pelo técnico Enderson Moreira aos 25 minutos do segundo tempo.
Já na reta final da partida, aos 44′, o ex-centroavante do Imortal foi decisivo ao anotar o gol da vitória do Sport. Com o resultado, o time pernambucano chegou aos 50 pontos e ultrapassou o Vitória, assumindo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
🚨ATENÇÃO!
Diego Souza segue sendo um matador NATO! Em sua estreia pelo Sport, ele entrou e marcou!
Diego Souza – O MAIOR GOLEADOR DA ARENA DO GRÊMIO 🇪🇪
Julgo dizer que levará alguns anos para alguém passar sua marcar. TANQUE! pic.twitter.com/CbmxjsxarV
— GREMISTÓN (@Gremistao1903) September 16, 2023
Na saída do gramado do Frasqueirão, Diego Souza concedeu entrevista para o canal Premiere e se emocionou com a reestreia positiva. Depois de um longo período afastado dos gramados por conta de uma lesão sofrida com a camisa do Grêmio, ainda durante o Campeonato Gaúcho, o centroavante espera dar alegrias aos torcedores pernambucanos.
“Olha, mais importante foi a vitória. O grupo merecia muito. E eu estreando com o pé direito. Foram cinco meses de muita luta, perseverança, muita dor, e consegui voltar e ajudar dessa maneira. Fico muito feliz. Sou apaixonado por esse clube e meu maior medo era voltar um dia e não corresponder às expectativas. A torcida sempre me apoiou“, destacou.
Um Comentário