Diego Souza pode atingir marca negativa pelo Grêmio
Diego Souza está próximo de um recorde negativo. O atacante está vivendo um grande jejum de gols, mesmo o Grêmio tendo vencido a LDU, ele não conseguiu marcar. São seis jogos desde o seu último gol.
Grêmio formou um grande lateral que disputará a vaga com Vanderson
Essa é a maior seca de gols do atacante nesta segunda passagem pelo tricolor. Entretanto, se não marcar um gol no jogo de hoje (17) contra o Fluminense, ele irá aumentar essa marca.
A última vez que o atacante chegou ao gol foi em uma partida contra o Santos, onde o Grêmio acabou empatando em 2 a 2. Nesse jogo ele teve uma boa atuação, tendo feito um gol e ainda dando ainda uma assistência.
Desde que isso aconteceu já faz quase um mês. No entanto, antes de entrar nessa má fase, o atacante estava muito bem, se analisarmos os seus dados veremos que ele possui bons números.
São 25 jogos disputados nesta temporada de 2021, ele marcou 14 gols e deu 4 assistências. Ou seja, mesmo estando com um jejum de gols de seis partidas, seus números ainda são bons.
Diego Souza pode atingir marca negativa pelo Grêmio
O atual recorde de Diego Souza, de partidas sem marcar, é de 6 jogos. Esse é o mesmo número de jogos que ele tem agora sem marcar gols. Em 2020 ele também ficou 6 partidas consecutivas sem marcar. Foi em uma sequência de jogos entre setembro e outubro, sendo 3 pela Libertadores e 3 pelo Brasileirão.
Contudo, no jejum de 2020, o tricolor não estava mal como está hoje. Por isso, esse tempo sem Diego Souza marcar é tão mais relevante agora.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA